MercadoNotícias do Cruzeiro

Dinenno sente o cheiro do banco? Novo reforço do Cruzeiro tem status de GOLEADOR

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com cinco gols em 14 jogos, o atacante argentino Juan Dinenno é considerado um titular absoluto da equipe celeste, mas pode perder o posto em breve. A explicação é que a diretoria da Raposa se prepara para fechar a contratação do centroavante Deyverson, que está de saída do Cuiabá e mais perto de fechar com o Cabuloso.

Se Juan Dinenno ficou marcado na carreira por ser artilheiro pelos países em que passou, como Equador, Colômbia e México, Deyverson possui bem mais experiência no futebol brasileiro. Antes de se tornar o goleador do Cuiabá de 2022 para cá, já tinha acumulado gols também ao vestir a camisa do Palmeiras. Pelo time alviverde, inclusive, foi decisivo na final da Copa Libertadores da América de 2021.

Desde que deixou o Palmeiras e se mudou para o Cuiabá, Deyverson vive a fase mais artilheira da carreira. Aos 32 anos, o atacante tem 31 gols e nove assistências em 78 jogos pelo clube do Mato Grosso. Caso seja contratado de fato pelo Cruzeiro, o camisa 19 chegará com status suficiente para brigar pela posição de titular com Juan Dinenno.

Dinenno de lado? Cruzeiro quer um novo camisa 9 no elenco

Resta agora à diretoria do Cruzeiro avançar pela contratação de Deyverson, que já esteve na mira anteriormente de clubes como Vasco e Grêmio. O jogador foi afastado do Cuiabá por motivos disciplinares e, segundo o presidente do Dourado, tem criado empecilhos para renovar o seu contrato por já ter um acordo verbal com outro time do Brasil, que não teve o nome revelado.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo